Dokonjo Daikon


De volta
janeiro 21, 2009, 3:32 pm
Filed under: aula, carbondale | Tags: ,

As férias acabaram. As aulas este semestre são bem mãos práticas então esperem um projeto online no final do semestre.

Estou postando do ipod, vamos ver qual é a desse app.

Ganhei uma guitarra e um cubo vox de natal, então esperem também músicas. Já juntei uns colegas e em breve vamos entrar no estúdio para gravar umas composições minhas.


2 Comentários so far
Deixe um comentário

No aguardo das músicas. e se puderes filma as gravações! É sempre bacana ver como foram gravadas as coisas.
Abraços

Comentário por Gustavo Reinecken

por que (continua separado e sem acento) eu tenho o teu flickr e não tinha o teu blog na minha lista de blogs? como pode uma falha dessas?
a falha será imediatamente corrigida (prioridade, prioridade)

Comentário por sextasessao




Deixe um comentário